Locação de Equipamentos

SISTEMA DE PARCERIA COMERCIAL WR EVENTOS


Além da qualidade e seleção de equipamentos para locação e serviços profissionais e de audio, luz e imagem pelos quais já nos conheciam, apresentamos neste momento nosso novo Sistema de Parceria Comercial que buscará proporcionar um processo contínuo de valorização do relacionamento com nossos Clientes.


O MELHOR NEGÓCIO PARA SUA EMPRESA ESTÁ NA WR EVENTOS


Conforme evolução e constância do comportamento de consumo periódico, concederemos vantagens financeiras progressivas que tornarão nossas propostas de orçamento SEMPRE MAIS ATRATIVAS em relação a qualquer outra de possíveis fornecedores concorrentes.
De imediato, a partir do 1º evento de contratação de serviços, nossos Clientes já terão plena consciência das vantagens que lhe serão colocadas à disposição em sua próxima contratação. De acordo com a média de faturamento dos últimos quatro últimos meses de consumo, conforme a tabela abaixo mencionada, o Cliente poderá calcular o valor do desconto da sua próxima contratação. O valor do seu desconto será simplesmente o resultado da multiplicação do índice pelo valor da nova compra (contratação).