Uma História de Sucesso

Há mais de 15 anos, atuamos nos segmentos de prestação de serviços de audio, luz, imagem, estruturas especiais, praticáveis, palcos, grupos geradores, montagem e produção de eventos sociais e corporativos.

O constante crescimento do mercado trouxe a evolução técnica dos equipamentos e a necessidade da profissionalização das pessoas e empresas encarregadas dos sistemas de sonorização e iluminação. A WR Eventos vêm dando toda a atenção a todos os aspectos relacionados aos serviços que presta e conseguindo satisfazer o nível de qualidade crescente exigido por músicos, produtores de eventos, técnicos,” roadies” e público.

Além de trabalharmos com o que há de mais moderno no que se trata de tecnologia em audio, luz e imagem, nossos equipamentos são submetidos periodicamente à manutenção preventiva. 

O cuidado com o aspecto estético dos equipamentos, a pontualidade, a facilidade de comunicação, a agilidade no atendimento e a atitude profissional dos nossos funcionários são também fatores que justificam o nosso sucesso.