Formaturas

SOLUÇÕES PERSONALIZADAS PARA CADA GRANDE EVENTO


Como Empresa Parceira das melhores agências e produtoras de eventos de formaturas em todo o país, a WR Eventos traz o potencial de assumir todo o projeto de iluminação cênica e decorativa, sonorização ambiente, da pista de dança e de shows desses grandes eventos.

No que diz respeito ao projeto de imagem, apresentamos soluções integradas com a utilização de telões, painéis de led de alta definição e equipamentos vídeo wall. Com a utilização de conteúdos personalizados e sincronizados com as apresentações musicais, seu evento assume as características e a qualidade de um grande show.


PROJEÇÃO MAPEADA


Surpreender é a base do pensamento que nos motiva em cada projeto. O que acham de ter no seu evento nada menos que a equipe de profissionais que foi a responsável pela produção da projeção mapeada da exposição "Tim Bourton no Brasil"? Sob direção da Equipe MAZE FX, na WR seu evento se torna único.



Ainda durante a fase de projeto, o Cliente Contratante já visualiza a arte final do conteúdo em desenvolvimento já projetado em maquetes com dimensões em escalas, produzidas por impressoras em 3D, dos ambientes do próprio evento.