Eventos Sociais

UM SONHO... CADA DETALHE... A GRANDE IMPORTÂNCIA.

Quando nos envolvemos na produção de um evento social, pensamos que não basta simplesmente executar a montagem de um projeto ricamente detalhado.

Sabemos que muito além do compromisso de um contrato, da qualidade técnica e operacional , estamos participando de um momento único, do momento de um sonho. Nossos dois grandes desafios: A melhor indicação de direção artística em perfeita sintonia e equilíbrio ao projeto técnico cenográfico do evento.

CASAMENTOS

Em atendimentos personalizados, nossos consultores buscam orientar os noivos para que o projeto a ser contratado ofereça um perfeito equilíbrio ao estilo, às características do espaço da festa, ao número de convidados, direção artística e orçamento destinado. DJ’s, Bandas, Shows e Atrações Artísticas.


Tudo pensado para que sua festa dure mais e vocês e seus convidado, curtam muito mais!




Sonorização Ambiente - Rider para Shows - Pista de Dança - Iluminação Cênica - Telões - Painéis de LED - Vídeo Wall - Projeção Mapeada.


FESTAS DE ANIVERSÁRIOS / DEBUTANTES / BAR E BAT MITZAVAH

Festas animadas, radiantes, sempre com inovações e cenários que buscam trazer à realidade o sonho dos aniversariantes. Também com atendimento personalizado, nossos consultores buscarão recomendar a melhor dinâmica artística e cenográfica para um melhor desempenho do evento.